RADAR POLÍTICO 365


Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

 

Um adolescente de 17 anos, identificado como Luciano José da Costa, foi morto a tiros e com pedradas em frente a uma escola municipal no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, na tarde deste sábado (14).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi inicialmente atingida por disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos em um carro, que continuaram as agressões com pedras.

De acordo com o Tenente Moreira, da Polícia Militar, Luciano morava na comunidade Porto de João Tota, no bairro Alto do Céu, também na zona norte da capital, e estava circulando perto de um supermercado na região de Jardim Mangueira no momento do crime. O jovem estava de capacete, mas nenhuma moto foi encontrada nas proximidades.

A motivação dos suspeitos ainda está sendo investigada, e, até o momento, não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Mais Vistas do Blog

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos