Todos Contra o Corona Vírus

Fiscalização em Ponta de Pedras e Carne de Vaca verifica cumprimento de decretos sanitários contra Covid

 

Praia de Ponta de Pedras litoral norte de Pernambuco.  (Foto: Sidcley Silva/SECOM)



A prefeitura de Goiana, seguindo orientações do Governo do estado, através da secretaria de saúde, Vigilância Sanitária e participação do comitê de enfrentamento a covid19, realiza uma ação de fiscalização neste sábado (9) com foco em prevenir o avanço da Covid-19 nas praias de Ponta de Pedras, Carne de Vaca e demais praias, todas no litoral norte de Pernambuco.

A fiscalização verificará o cumprimento dos decretos sanitários em relação às aglomerações e uso da máscara. Esta semana, o Governo do Estado anunciou apoio às fiscalizações do tipo, que devem ser coordenadas pelas respectivas prefeituras das cidades litorâneas.

O prefeito de Goiana Eduardo Honório, informou que pretende evitar possíveis novos fechamentos do Litoral.
Segundo a prefeitura, estão envolvidas na operação deste sábado secretarias municipais, além da Vigilância Sanitária, SESTRAN, Polícia Militar e Ministério Público.

“Serão observados não só os espaçamentos entre as cadeiras e guarda-sóis na praia, como também o uso de máscaras pelos trabalhadores da orla e o distanciamento das mesas nos bares e restaurantes”, explicou a secretária.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana