RADAR POLÍTICO 365


FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

A tranquilidade da cidade de Flores, no Sertão do Pajeú, foi interrompida nas primeiras horas desta segunda-feira (20), por um crime que chocou a população. O filho do ex-vereador Agostinho do Sindicato, identificado como Deivid Wilk Barbosa de Góes, de 31 anos, foi executado a tiros na Rua do Alecrim, área central do município.

De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h46 da manhã. Moradores relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo e acionaram as autoridades. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que Deivid já estava sem vida dentro de sua residência.

Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta sem placa, usando capacetes, se aproximaram do imóvel e efetuaram diversos disparos, fugindo em seguida. A vítima foi atingida por pelo menos nove tiros, morrendo antes mesmo da chegada do socorro.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A Delegacia de Polícia de Flores ficará responsável pela investigação do caso.

O Deivid Wilk era bastante conhecido na cidade e deixa uma filha de 11 anos. A morte do jovem gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores do município.

Fonte: Portal Agreste Violento

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa

Governador em exercício, Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados da Polícia Militar