Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”
O presidente da Câmara Municipal de Caaporã, vereador Oto Mariano, usou as redes e a imprensa para desmentir informações falsas divulgadas por alguns veículos da mídia paraibana. Segundo os boatos, ele estaria travando o funcionamento da Câmara e poderia ser afastado do cargo — o que, segundo Oto, não passa de fake news.
O parlamentar destacou que o Legislativo de Caaporã vem atuando com transparência e dentro da legalidade, seguindo a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno.
“O Poder Legislativo de Caaporã atua com total respeito à lei e ao seu Regimento Interno. Nossas decisões são tomadas com transparência e responsabilidade, sempre em defesa da cidade. Toda matéria que chegar à Casa com as informações necessárias será discutida e votada”, afirmou Otto Mariano.
Em tom firme; o presidente fez questão de deixar claro de quem é a bronca do Ministério Público:
“É importante deixar claro: quem está sendo investigado pelo Ministério Público e pode ser cassado, por ter sido gravado em negociatas escusas, não é o presidente da Câmara”, disparou.
Nos bastidores políticos de Caaporã, o recado teve endereço certo: o prefeito do município, Chico Nazário, que é alvo de investigação do Ministério Público após um vídeo em que ele recebe um quantia em dinheiro dias antes da campanha de 2024 vir à tona. Além do vídeo, dezenas de áudios do prefeito em conversas negociando espaços na gestão com um ex-secretário, também viralizaram nas redes sociais
Comentários
Postar um comentário