RADAR POLÍTICO 365


Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

 

A  polícia trabalha com a hipótese de ” acerto de contass”, para explicar o  assassito de um homem identificado como Alexandre, de 27 anos e foi morto a tiros em uma oficina mecânica onde trabalhava, na manhã deste sábado (18), em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, quatro criminosos, divididos em duas motocicletas, chegaram ao local e atiraram diretamente na vítima, sem anunciar assalto.

Testemunhas relataram que outro funcionário da oficina conseguiu correr e quase foi atingido, já que os disparos foram feitos de forma indiscriminada. A ação criminosa ocorreu em uma área movimentada, com outras empresas próximas.

No local, os policiais observaram câmeras de segurança que deverão ser utilizadas pela Polícia Civil para identificar a rota de fuga e as características das motocicletas e dos suspeitos. A equipe do Samu constatou o óbito ainda no local.

Os tiros atingiram principalmente a cabeça e o tronco. A Polícia Civil deve iniciar as investigações para esclarecer as motivações e autores do crime.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Preso grupo que se passava por funcionários do governo para fraudar o Auxílio Gás

Drogas sintéticas avaliadas em R$ 100 mil são apreendidas no Bessa, em João Pessoa