RADAR POLÍTICO 365


Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa

 


Três homens foram preso pela Polícia Militar no bairro de Mangabeira, suspeitos do crime conhecido como “sequestro do pix’. A prisão aconteceu neste sábado (18).

Segundo a PM, os acusados que estariam sequestrando pessoas para que as vítimas fizessem transferência via PIX. A prisão aconteceu quando supostamente eles estariam procurando mais uma vítima pelas ruas do bairro.

Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo. Outra suspeita é que uma terceira arma tenha sido jogada pelos criminosos na tentativa de fugir da abordagem.

O veículo utilizado no crime foi roubado na noite da última sexta-feira (17), no bairro de Manaíra, na orla, onde forçaram o proprietário a fazer várias transferência via PIX e abandonaram a vítima com as mãos amarradas, no bairro de Gramame, na zona sul da Capital.

Ficha criminal

Os suspeitos já tinham várias passagens pela polícia. O primeiro, já tinha sido preso por receptação, roubo majorado, associação para produção e tráfico e condutas afins. O segundo responde a dois processos por receptação. O terceiro, por crimes de tráfico de drogas e outras condutas ligadas a isso. Eles já foram reconhecidos por vítimas.

Os presos foram apresentados na Cidade da Polícia Civil, no Geisel e estão à disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul

Governador em exercício, Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados da Polícia Militar