RADAR POLÍTICO 365


ESTUFA DE VÍRUS: usuários de transportes coletivos se queixam de ônibus lotados e desrespeito a medidas sanitárias

 


Quem precisa utilizar o transporte público coletivo em João Pessoa tem enfrentado diversas dificuldades durante a pandemia de covid-19. Ônibus lotados, falta de respeito às medidas sanitárias e veículos passando direto nas paradas são algumas das reclamações mais comuns dos usuários nas redes sociais.


”Covid não existe no 120 do Valentina”, postou um internauta no Twitter (@JaoMaths) junto com a foto do ônibus lotado, sem nenhum respeito ao distanciamento social (imagem acima).


Outra internauta se queixava de que um senhor de idade que estava no mesmo ônibus que ela, passou a viagem com a máscara no queixo.


Sem distanciamento e sem a ventilação adequada, o transporte coletivo pode contribuir para a disseminação do vírus.


Quando não se submetem a entrar em ônibus lotados, os passageiros têm que esperar longos períodos para ter acesso ao transporte. ”Já passaram aqui seis ônibus pro Bessa, nenhum deles parou porque estavam com o limite completo”, contou uma passageira no Twitter. Para ela, não faz sentido manter a mesma frota se a capacidade dos ônibus foi reduzida.


A demora também foi alvo de reclamação de um internauta que relatou que um ônibus da linha 530 passou na frente do Mangabeira Shopping às 18h18 e depois só passou novamente às 19h40.


Ainda no Twitter, o usuário @Willtrends publicou um vídeo que mostra uma aglomeração de pessoas esperando pelos ônibus no Terminal de Integração do Varadouro.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE