RADAR POLÍTICO 365


ESTUFA DE VÍRUS: usuários de transportes coletivos se queixam de ônibus lotados e desrespeito a medidas sanitárias

 


Quem precisa utilizar o transporte público coletivo em João Pessoa tem enfrentado diversas dificuldades durante a pandemia de covid-19. Ônibus lotados, falta de respeito às medidas sanitárias e veículos passando direto nas paradas são algumas das reclamações mais comuns dos usuários nas redes sociais.


”Covid não existe no 120 do Valentina”, postou um internauta no Twitter (@JaoMaths) junto com a foto do ônibus lotado, sem nenhum respeito ao distanciamento social (imagem acima).


Outra internauta se queixava de que um senhor de idade que estava no mesmo ônibus que ela, passou a viagem com a máscara no queixo.


Sem distanciamento e sem a ventilação adequada, o transporte coletivo pode contribuir para a disseminação do vírus.


Quando não se submetem a entrar em ônibus lotados, os passageiros têm que esperar longos períodos para ter acesso ao transporte. ”Já passaram aqui seis ônibus pro Bessa, nenhum deles parou porque estavam com o limite completo”, contou uma passageira no Twitter. Para ela, não faz sentido manter a mesma frota se a capacidade dos ônibus foi reduzida.


A demora também foi alvo de reclamação de um internauta que relatou que um ônibus da linha 530 passou na frente do Mangabeira Shopping às 18h18 e depois só passou novamente às 19h40.


Ainda no Twitter, o usuário @Willtrends publicou um vídeo que mostra uma aglomeração de pessoas esperando pelos ônibus no Terminal de Integração do Varadouro.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra