RADAR POLÍTICO 365


João Campos e João Azevêdo se reúnem em Recife para fortalecer PSB na Paraíba

 

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), João Campos, reuniu-se nesta quarta-feira (11), em Recife, com o governador da Paraíba e presidente do diretório estadual, João Azevêdo, para tratar das articulações políticas e do fortalecimento do partido no estado para as eleições deste ano.

O encontro contou ainda com a participação de lideranças políticas que integram o grupo que formará a nominata do PSB para a Câmara Federal. O deputado federal Gervásio Maia, a secretaria de Desenvolvimento Humano e ex-deputada Pollyanna Werton, o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tayrone, o vereador de João Pessoa, Zezinho do Botafogo, a secretaria de Meio Ambiente do Estado, Rafaela Camaraense e a secretaria da Mulher, Lídia Moura participaram do encontro.

Após o encontro João Azevêdo postou em suas redes sociais que foi uma reunião importante em Recife com o presidente do partido João Campos, juntamente com os primeiros nomes que comporão a nominata do PSB na Paraíba rumo à Câmara Federal. “Em breve novos pré-candidatos serão anunciados, além daqueles que disputarão vagas na Assembleia Legislativa do Estado. PSB rumo à vitória”, completou.

Durante a reunião foram discutidas estratégias de organização partidária, ampliação de alianças e definição de nomes que deverão compor as chapas proporcionais.

Além da pré candidatura de João Azevêdo para o Senado Federal, João Azevêdo busca reforçar o partido para apresentar uma chapa forte para ampliar as cadeiras do PSB na Câmara Federal e manter a base Assembleia Legislativa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro