H0micídi0 em Goiana: Vítima M0rta Após Desentendimento com Seguranças de Evento

 

H0micídi0 em Goiana: Vítima M0rta Após Desentendimento com Seguranças de Evento

No último domingo (01/06/2025), por volta das 16h, equipes da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 11ª Delegacia Seccional (DESEC) de Goiana foram acionadas para atender a um caso de homicídio registrado na Rua Ubiara Jorge de Fonseca, número 6, em frente à Academia S2Fit, em Goiana, Pernambuco. O Instituto Criminalista de Nazaré da Mata também foi mobilizado e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de David Nazário da Silva, de 37 anos, já sem vida.

De acordo com relatos de populares, a vítima teria se desentendido com seguranças privados responsáveis pela segurança de um evento público que acontecia a cerca de 50 metros do local onde o corpo foi encontrado. Morador conhecido na região, David era usuário de entorpecentes e, segundo informações locais, costumava se tornar violento sob efeito de drogas, representando riscos àqueles ao seu redor.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Goiana já haviam isolado a área. Testemunhas no local apontaram que o crime teria sido cometido por um integrante do CHOQUE TÁTICO, empresa de segurança contratada para cuidar do evento. Um facão foi encontrado junto ao corpo da vítima, objeto que, conforme relatos populares, ela frequentemente portava na cintura.

Durante as investigações iniciais, a equipe da DEAH identificou Shelton Rossiny Pereira da Silva como responsável pela equipe de segurança acusada no caso. Tentativas de contato com ele não obtiveram sucesso até o momento. O corpo de David Nazário da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

As autoridades seguem trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os envolvidos no crime.

PBPE Podcast

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Comerciantes de Goiana comentam o retrocesso na nova gestão