RADAR POLÍTICO 365


Em Caaporã, operação prende suspeito de mandar matar presidente da associação de catadores de caranguejo

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 6° DSPC – sediado na cidade de Alhandra, em ação conjunta com Policias Militares lotados na 1° ClPM prendeu nesta quarta-feira, 20 de novembro, um dos homens investigados pelo assassinato do presidente da Associação de Catadores de Caranguejo do Porto de Congaçari, Manoel Teixeira das Chagas, mais conhecido como “Teixeira”. O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano, no município de Caaporã.

O homem preso é J.C.B.S., 43 anos, que é apontado como mandante do crime. Os executores também estão sendo investigados e podem ser presos nos próximos dias.

De acordo com as investigações, Manoel foi assassinado porque atuava em defesa da fauna aquática na região do porto de Congaçari, contrariando interesses de facções criminosas no local.

No dia 15 de setembro, em diligências da investigação do caso, policiais civis e militares foram alvos de tiros efetuados por um grupo criminoso naquela região. Os bandidos fugiram, mas deixaram para trás duas pistolas calibres Ponto 40 e 9mm.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa