Mulher que se casou com boneco de pano “dá à luz” a um “bonequinho”
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Santinha com o “marido” e “filho” de pano Foto: Reprodução/Youtube Rádios Paranaíba Máximus
Depois de casar-se com um boneco de pano e viralizar na internet, no final do ano passado, uma mineira de 37 anos “deu à luz” a um “bonequinho”. Meirivone Rocha, conhecida como Santinha, passou por uma experiência fictícia de parto na sala de sua casa, em Rio Paranaíba, Minas Gerais, no sábado (21), com direito a transmissão ao vivo no YouTube.
Amigos se uniram e fizeram a ambientação de uma sala de parto, com todos os procedimentos, enquanto Santinha simulou as dores das contrações e até mesmo se emocionou ao ouvir o choro do recém-nascido. As amigas que ajudaram, trabalham em uma farmácia e outros conhecidos forneceram, inclusive, a maca usada no momento do parto.
O bebê boneco recebeu o nome de Marcelinho, como o pai boneco, Marcelo. Antes do nascimento, Santinha chegou a promover um chá revelação, tendo recebido muitos presentes como fraldas, mamadeiras etc. Ela decidiu doar todos os itens para “mães de verdade”.
– A única coisa que eu fiquei para mim foi umas mantinhas para embrulhar o Marcelinho – revelou.
HISTÓRIA Santinha sempre procurou deixar claro que tanto o casamento quanto a gestação são um teatro. Ela é diarista e, nas horas vagas, dançarina de forró. O Marcelo, seu “marido” de pano foi criado da necessidade de Meirivone ter um parceiro em suas apresentações de dança.
– Eu queria um parceiro de dança… eu sou dançarina de forró e eu não arrumava ninguém para dançar comigo. Eu cheguei na minha mãe e pedi para ela fazer um boneco de pano para dançar comigo. Ela fez, e uma amiga minha sugeriu de eu dar o nome de Marcelo, porque aí fica Meirivone e Marcelo – contou.
A dupla fez tanto sucesso na cidade que ganhou um programa de rádio chamado Domingão da Santinha, em uma emissora local. O casamento do casal inusitado foi transmitido ao vivo tanto por emissoras locais de rádio quanto de TV, em 18 de dezembro de 2021. Santinha contou que decidiu se casar na expectativa de realizar o sonho da casa própria.
– Meu sonho era [me] vestir de noiva. Eu tive a ideia de fazer o casamento para chamar a atenção de programas de televisão, [para] que eles pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e, por isso, eu resolvi casar com o Marcelo – revelou na época.
Um vigilante identificado como Emmanoel Araújo de Souza Júnior, de 45 anos, foi assassinado a tiros durante o expediente na subestação da Compesa, localizada no distrito de Tejucupapo, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na noite desta sexta-feira (14). De acordo com informações preliminares, o principal suspeito do crime é um colega de trabalho da vítima. Testemunhas relataram que os dois teriam discutido minutos antes dos disparos. Após o homicídio, o suspeito teria confessado o ato à própria esposa e fugido em seguida. O autor do crime continua foragido e ainda não foi localizado pela polícia. A vítima morava no distrito de Ponta de Pedras. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do assassinato e capturar o responsável.
No fim da tarde desta sexta-feira (14), um veículo que seguia no sentido João Pessoa–PB acabou capotando na BR-101, nas proximidades da Hemobras, em Goiana–PE. De acordo com informações iniciais, o acidente foi provocado pelo estouro de um pneu, o que fez o motorista perder o controle do automóvel e sair da pista. No carro estavam o condutor e dois passageiros. Apesar do susto, todos passam bem e não houve feridos. O incidente resultou apenas em danos materiais.
Um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Robert Antônio Monteiro da Silva, foi executado a tiros na Rua da Lama, na praia de Catuama, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O crime, com características de execução, ocorreu dentro da residência da vítima. De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o jovem estava em casa quando foi surpreendido pela invasão de três homens encapuzados. Os criminosos efetuaram vários disparos contra Robert Antônio, que morreu no local. A motivação, a dinâmica e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil Após a realização da perícia pelos peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Fonte: Giro Mata Norte
Um morador de Mata Redonda relatou ter vivido uma madrugada de dificuldades em João Pessoa após levar sua esposa, que necessitava de atendimento médico, até a capital. Segundo ele, depois de chegar ao hospital, ficou sem transporte para retornar, aguardando por horas até que a ambulância de Alhandra voltasse. De acordo com o paciente, ao solicitar o retorno, foi informado pela direção do posto de saúde de Mata Redonda que, após a meia-noite, a ambulância não busca mais pacientes, sendo necessário aguardar o amanhecer para ser transportado de volta. Sem outra alternativa, o morador permaneceu no hospital durante toda a madrugada ao lado da esposa, que ainda se recuperava do atendimento, até que o transporte estivesse novamente disponível. A situação gerou revolta entre familiares e moradores da comunidade, que consideram a regra injusta e prejudicial para quem depende exclusivamente do transporte público de saúde em momentos de urgência. Até o momento, a gestão municipal não se pr...
O Instituto de Polícia Científica (IPC) constatou que o bebê de quatro meses que morreu após um acidente entre dois carros na ladeira do Cuiá, em João Pessoa, sofreu politraumatismo provocado por múltiplas lesões. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (15) e deixou outras seis pessoas feridas. O corpo do bebê passou por exame de necrópsia ainda no sábado e foi liberado para os familiares realizarem o enterro. O motorista suspeito de causar o acidente também foi submetido a exames, que confirmaram a ingestão de álcool e embriaguez. Ele já havia admitido à polícia que havia bebido, e latas de bebida foram encontradas dentro do veículo. O suspeito foi preso em flagrante. Ao todo, cinco vítimas do acidente deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa: uma criança de quatro anos, duas mulheres e dois homens. Quatro pessoas passaram por procedimentos de emergência e foram liberados. Apenas um homem de 30 anos segue internado na unidade hospitalar. Como o acident...
A administração da prefeita Adelma Cristovam dos Passos , em Pitimbu , entrou na mira do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) , que segundo o MPC teria emitido parecer contrário à aprovação das contas de 2023 . O documento, assinado pela procuradora Isabella Barbosa Marinho Falcão , revela um cenário de desgoverno, desvio de recursos e falta de compromisso com a lei e o dinheiro público. De acordo com o relatório, a prefeita gastou mais de R$ 2,4 milhões em festas e eventos , mesmo com déficit orçamentário , atrasos de obrigações e queda no investimento em educação. O TCE apontou que parte dessas despesas foi feita com recursos desviados de dotações da Educação , o que agravou ainda mais a situação fiscal do município. “A realização de vultosos gastos com festividades revela-se incompatível com os princípios da razoabilidade, moralidade e interesse público”, destacou o Ministério Público de Contas. Suposto Desvios do Fund...
Comentários
Postar um comentário