Mulher que se casou com boneco de pano “dá à luz” a um “bonequinho”
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Santinha com o “marido” e “filho” de pano Foto: Reprodução/Youtube Rádios Paranaíba Máximus
Depois de casar-se com um boneco de pano e viralizar na internet, no final do ano passado, uma mineira de 37 anos “deu à luz” a um “bonequinho”. Meirivone Rocha, conhecida como Santinha, passou por uma experiência fictícia de parto na sala de sua casa, em Rio Paranaíba, Minas Gerais, no sábado (21), com direito a transmissão ao vivo no YouTube.
Amigos se uniram e fizeram a ambientação de uma sala de parto, com todos os procedimentos, enquanto Santinha simulou as dores das contrações e até mesmo se emocionou ao ouvir o choro do recém-nascido. As amigas que ajudaram, trabalham em uma farmácia e outros conhecidos forneceram, inclusive, a maca usada no momento do parto.
O bebê boneco recebeu o nome de Marcelinho, como o pai boneco, Marcelo. Antes do nascimento, Santinha chegou a promover um chá revelação, tendo recebido muitos presentes como fraldas, mamadeiras etc. Ela decidiu doar todos os itens para “mães de verdade”.
– A única coisa que eu fiquei para mim foi umas mantinhas para embrulhar o Marcelinho – revelou.
HISTÓRIA Santinha sempre procurou deixar claro que tanto o casamento quanto a gestação são um teatro. Ela é diarista e, nas horas vagas, dançarina de forró. O Marcelo, seu “marido” de pano foi criado da necessidade de Meirivone ter um parceiro em suas apresentações de dança.
– Eu queria um parceiro de dança… eu sou dançarina de forró e eu não arrumava ninguém para dançar comigo. Eu cheguei na minha mãe e pedi para ela fazer um boneco de pano para dançar comigo. Ela fez, e uma amiga minha sugeriu de eu dar o nome de Marcelo, porque aí fica Meirivone e Marcelo – contou.
A dupla fez tanto sucesso na cidade que ganhou um programa de rádio chamado Domingão da Santinha, em uma emissora local. O casamento do casal inusitado foi transmitido ao vivo tanto por emissoras locais de rádio quanto de TV, em 18 de dezembro de 2021. Santinha contou que decidiu se casar na expectativa de realizar o sonho da casa própria.
– Meu sonho era [me] vestir de noiva. Eu tive a ideia de fazer o casamento para chamar a atenção de programas de televisão, [para] que eles pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e, por isso, eu resolvi casar com o Marcelo – revelou na época.
Uma mulher trans natural de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi assassinada na manhã desta quinta-feira (1º) na cidade de São João Batista, em Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 5h20, em uma residência localizada na Rua Clotilde Mazera. De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, a vítima, identificada como Stephanny Cassiana, teria tentado intervir em uma situação de violência doméstica envolvendo uma amiga e uma criança, que estariam sendo agredidas pelo companheiro da mulher. Durante a tentativa de defesa, Stephanny foi atacada de forma violenta pelo agressor. Após o crime, o suspeito e a companheira deixaram o local. A polícia e o Corpo de Bombeiros precisaram arrombar a porta da residência para realizar o socorro. Stephanny foi encaminhada ao Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou inquérito para invest...
Mais um Crime Violento Letal Intencional – CVLI, foi registrado em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (04) por volta das 00h30, ocorrido no distrito de Carne de Vaca. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima foi identificada por Wellington José da Silva, 35 anos, o mesmo foi morto por Perfuração por Arma de Fogo (PAF). Ainda tentaram socorrer a vítima para Unidade Mista de Tejucupapo, porém Wellington não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A cena do crime foi isolada e, além da Polícia Militar de Pernambuco – (PMPE), compareceram ao local a equipe da Delegacia Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), e do Instituto de Criminalística – (IC), que iniciaram os procedimentos periciais. A vítima sofreu ferimentos de bala na região do tórax com orifício de de saída no flanco direito. De acordo com informações da Polícia, Wellington estava bebendo com com amigos quando discutiu com a namorada. A...
Na noite desta quinta-feira (01), primeiro dia do ano, o corpo de um homem foi encontrado sem vida na praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações, a principal suspeita é de afogamento. Populares acionaram a Polícia Militar, que esteve no local realizando o isolamento da área e os procedimentos iniciais de praxe. Até o momento, a causa da morte não foi oficialmente confirmada pelas autoridades competentes. O corpo deverá passar por exames no Instituto de Medicina Legal (IML), que irão apontar as circunstâncias e a causa do óbito. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. O caso será investigado para esclarecer o que teria provocado a morte. Mais informações poderão ser divulgadas a qualquer momento conforme o avanço das investigações.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31) por volta das 01h00 na rua do Barro Vermelho, centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Duas pessoas foram vítimas de arma de fogo na cidade de Goiana, desta vez as vítimas foram, Mário Lopes Vicente, 45 anos, já a segunda vítima foi identificado por “BIEL” de 19 anos de idade. Ambas as vítimas foram socorridas para o hospital Belarmino Correia, Mário foi atingido na região do tórax, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, “BIEL” foi atingido nas costas e sobreviveu. As autoridades Policiais foram acionadas, e segundo relatos o alvo provavelmente seria “BIEL” vale ressaltar que ambas as vítimas não tinha passagem pela Polícia ou antecedentes criminais. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito pelo crime foi preso. O Instituto Criminalista (IC) e a equipe da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) também foram acionada para as investigações. Após perícia o corpo de Mário foi encaminhado para o Instituto de...
A Prefeituras de Alhandra no Litoral Sul da Paraíba, publiciu no Diário Oficial desta quarta-feira (31) ato administrativo que determina a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados no âmbito do Poder Executivo municipal. O prefeito Marcelo Rodrigues (MDB) publicou um decreto, datado de 30 de dezembro, que exonera todos os servidores ocupantes de cargos comissionados integrantes da estrutura administrativa do município. A medida abrange tanto a Administração Direta quanto a Indireta, conforme previsto no texto do decreto, que entrou em vigor na data de sua publicação. Com informações do MaisPB
A Banda Lu Farias perdeu, na noite desta quarta-feira (31), durante o percurso para realização de um evento em Ponta de Pedras, no município de Goiana, um dos seus instrumentos musicais, que se trata de um teclado, marca Roland, modelo Juno Stage. De acordo com Djeilson, o instrumento pode ter caído do veículo entre o percurso do trevo de Buenos Aires até o munícipio de Aliança, momento em que a banda se deslocava para a realização do evento no litoral. A banda ainda refez o mesmo percurso tentando encontrar o instrumento, mas já não foi mais encontrado. Giro Mata Norte
Comentários
Postar um comentário