Prefeitura de Goiana Instala Iluminação em LED no Calçadão de Ponta de Pedras

 


A prefeitura de Goiana fez a instalação de 30 pontos de luz com iluminação de LED no calçadão de Ponta de Pedras, como parte do projeto de reforma da localidade. A medida garante uma melhor iluminação e mais segurança para que as pessoas usufruam do espaço público com mais proteção.


Segundo o prefeito Eduardo Honório, esse tipo de investimento em iluminação de LED só traz benefícios. "Deixa o calçadão mais iluminado, mais bonito e ainda conseguimos mais economia para o município por consumir menos energia", salienta.


A ideia é que esse tipo de luminária com a nova iluminação em LED possa ser montado em outras regiões de Goiana. Para a secretária de Obras do município, Isabella Soares, responsável pelo trabalho de reforma e instalação, essa é mais uma ação de planejamento urbano que contempla uma melhor qualidade de vida com sustentabilidade devido à eficiência com o uso da energia. "A gente consegue integrar segurança pública com a valorização da paisagem urbana beneficiando diretamente a nossa população", disse.

Comentários