RADAR POLÍTICO 365


GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana



Na manhã dsste Domingo 11 de janeiro de 2026, policiais do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no distrito de Tejucupapo, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram detidos em flagrante delito enquanto estavam em posse de substâncias entorpecentes e dinheiro em espécie, caracterizando atividade relacionada ao tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 22 porções de maconha120 pedras de crack19 pinos de cocaína, além de R$ 68 em espécie, valor que, segundo a corporação, pode ser proveniente da comercialização ilegal dos entorpecentes.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O maior de idade permaneceu autuado em flagrante, enquanto o menor foi apresentado para os procedimentos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), sendo classificado como VPI (Verificação de Procedência de Informações).

A ação reforça o compromisso da 27ª CIPM com a segurança pública e o enfrentamento ao tráfico de drogas na região da Mata Norte. A Polícia Militar destaca que operações como essa seguem sendo intensificadas para garantir a ordem e a tranquilidade da população.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú