RADAR POLÍTICO 365


Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

 

Um duplo homicídio foi registrado no município de Pitimbu, no Distrito de Acaú, região de divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco, na noite deste domingo (11). O crime aconteceu em um local de grande circulação, em frente a uma igreja e ao lado de um cemitério, o que chamou atenção pela violência e ousadia da ação criminosa.

De acordo com o delegado Éder Arrais, duas pessoas foram assassinadas a tiros após serem surpreendidas por homens armados enquanto estavam em uma motocicleta. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, e as vítimas não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Um detalhe que reforça a hipótese de crime com características de execução é o fato de que os celulares das vítimas e a motocicleta não foram levados, permanecendo no local após o ataque, descartando, inicialmente, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

A área foi imediatamente isolada para o trabalho da perícia, que realizou os levantamentos técnicos necessários para a investigação. Em seguida, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passarão por exames cadavéricos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas, e equipes estão em campo realizando diligências com o objetivo de identificar a autoria e a motivação do duplo homicídio.

A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer informação que possa contribuir com o esclarecimento do crime seja repassada de forma anônima, por meio dos canais oficiais de denúncia 197.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima