RADAR POLÍTICO 365


IMAGEM CHOCANTE: Homem joga carro contra ex-mulher e a atinge com barra de ferro em tentativa de feminicídio – VEJA VÍDEO

 TENTATIVA FEMINICIDIO - IMAGEM CHOCANTE: Homem joga carro contra ex-mulher e a atinge com barra de ferro em tentativa de feminicídio - VEJA VÍDEO

Uma mulher, de 35 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-marido na noite de sexta-feira (15) na Rua Ministro Apolônio Salles, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

O homem jogou o carro contra o veículo em que ela estava com as três filhas e o atual namorado. Depois, desceu do veículo e usou uma barra de ferro para agredi-la. Ele fugiu do local. Uma das filhas da vítima, de 8 anos, também ficou ferida na colisão.

Uma testemunha afirmou à TV Globo que a empresária voltava de uma Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido, quando sofreu o ataque.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o atual companheiro da vítima informou que o suspeito tem ameaçado a mulher após o término do relacionamento. Ela, inclusive, havia solicitando medida protetiva.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e tentativa de feminicídio pelo 69º DP (Teotônio Vilela).
Nas redes sociais, a vítima afirmou que a filha teve uma fratura na perna e passará por cirurgia. Ela também compartilhou uma imagem de hematoma no pescoço por conta da agressão com a barra de ferro.

PolêmicaPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município