RADAR POLÍTICO 365


“Carnaval Solidário Virtual” é aprovado pelos vereadores e encaminhado para Prefeitura de Goiana

Visando minimizar os prejuízos econômicos de artistas e brincantes goianenses, os vereadores aprovaram por unanimidade, na última quinta-feira (4/2), a indicação de nº 011/2021, de autoria do parlamentar Carlos Viégas Júnior, que sugere à Prefeitura Municipal a realização do "Carnaval Solidário Virtual".

Os vereadores defendem que neste momento de pandemia não sejam realizados eventos festivos presenciais, em cumprimento às determinações das autoridades médicas e sanitárias. No entanto, como forma de diminuir os prejuízos da classe artística goianense, eles entendem que o poder público municipal pode, através da internet, promover as chamadas "lives" dos nossos artistas, que desta forma poderiam receber incentivos. 

O autor da indicação, Carlos Viégas Júnior, sugeriu o local para a realização das transmissões do "Carnaval Solidário Virtual" e lembrou que é preciso atuar para minimizar as perdas de artistas e comerciantes. "Sugerimos que este Carnaval Solidário seja realizado no Polytheama, ou em outro local da melhor conveniência do Poder Executivo, para que as pessoas que promovem a cultura de Goiana não sejam prejudicadas. Também peço que a Prefeitura tenha um olhar especial para os comerciantes e ambulantes que dependem das festividades", disse o vereador. 

Após ser aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação de nº 011/2021 foi encaminhada para a Prefeitura Municipal. Caberá ao chefe do Poder Executivo decidir sobre a realização do "Carnaval Solidário Virtual". 

ASCOM/CMG

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana