RADAR POLÍTICO 365


JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM GOIANA; CRIANÇA E OUTRO HOMEM FICAM FERIDOS



Um jovem foi assassinado a tiros na cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite deste domingo (08). O crime ocorreu nas proximidades do Calçadão da Misericórdia e causou pânico entre moradores e frequentadores da área.

De acordo com informações preliminares, durante a ação criminosa uma criança foi atingida na região do abdômen e socorrida para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi detalhado até o momento. Um outro homem também ficou ferido, sendo atingido de raspão pelos disparos.

Até a publicação desta matéria, não havia registro oficial de Boletim de Ocorrência. As circunstâncias do homicídio seguem sendo investigadas pelas autoridades policiais. A motivação do crime e a identidade dos autores dos disparos ainda são desconhecidas.

A polícia informou que novas informações poderão ser divulgadas à medida que as investigações avancem.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Baile da Boa Idade une folia, inclusão e solidariedade no Carnaval de Goiana

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Goiana realizou o II Baile Municipal Popular de Rua no Pátio da Misericórdia

Deputado Branco Mendes recebe representantes das Marinas do Abiaí e discute problemas no fornecimento de energia

Prefeitura de Goiana inaugura nova sede da UBS Bela Vista com ampliação de serviços e equipe completa