RADAR POLÍTICO 365


Condenado por vários homicídios, foragido de PE é capturado na Paraíba


Polícia recaptura foragido do presídio de Limoeiro que tem condenações por vários homicídios
A Polícia Militar recapturou, no começo da tarde desta quarta-feira (15), mais um foragido da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, que fica na cidade de Limoeiro, em Pernambuco. A prisão foi realizada pelo Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na cidade paraibana de Barra de Santana.
O acusado tem 35 anos e uma extensa ficha criminal, com cinco condenações por homicídios, uma por tráfico de drogas, uma por roubo e outra por posse ilegal de arma. A captura do foragido foi realizada em área de Caatinga, por meio do rastreamento feito pelos policiais especializados para atuar neste tipo de terreno. A PM descobriu que ele estava lá após denúncia, feita por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).
Este foi o 4º foragido do presídio do estado vizinho que é recapturado pela Polícia Militar da Paraíba. No último fim de semana, também na cidade de Barra de Santana, foram outros três fugitivos presos. Um de 24 anos, com anotações criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma; outro de 21 anos, com condenações por comércio ilegal de arma e associação criminosa; e o terceiro, de 37 anos, que tem pena a cumprir por homicídio e roubo.
O preso desta quarta-feira foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.

Secom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana