Bruno Lisboa e Raul Henry trabalham juntos por mais recursos na saúde


Atuando em conjunto com o deputado federal Raul Henry (MDB), o diretor-presidente da Cehab, Bruno Lisboa, teve participação decisiva na garantia de recursos destinados ao custeio do Hospital Belarmino Correia, em Goiana. O valor de R$ 300 mil, obtido através de emenda parlamentar, foi alocado exclusivamente para manter os serviços da unidade de saúde em funcionamento.

Somada a essa ação, Bruno Lisboa e Raul Henry têm trabalhado em conjunto para reforçar o sistema público de saúde em todo estado. “Prevendo uma maior demanda dos serviços de saúde, o deputado Raul Henry destinou R$ 12,1 milhões das emendas parlamentares a que tem direito para a área em Pernambuco. Além de Goiana, também serão atendidos hospitais de outras cidades e unidades importantes como Imip, Hospital de Câncer e Santa Casa da Misericórdia. Estamos acompanhando lado a lado todos os fatos relacionados à pandemia do novo coronavírus e sabemos que precisamos colocar todos os nossos esforços em favor da população que mais precisa”, afirmou.

Bruno Lisboa ressalta que se mantém atento ao avanço dos casos de covid-19, especialmente em Goiana. “Infelizmente tivemos um óbito registrado na nossa cidade ocasionado pelo novo coronavírus, então é importante que a população faça a sua parte e permaneça em casa, em isolamento, para evitar sobrecarregar o sistema de saúde. Se cada um fizer sua parte, menos pessoas estarão expostas ao vírus, teremos menos doentes e quem vier a ser infectado receberá o atendimento necessário”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana