RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Goiana irá entregar kits merenda para mais de 10 mil estudantes


Diante da pandemia do coranavírus (covid-19), a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação, já suspendeu as aulas em todo o município e passará a entregar, de forma contínua, kits de merenda para mais de 10 mil estudantes goianenses a partir dos dias 26 e 27 de março.
Os responsáveis pelos alunos das escolas dos distritos poderão buscar os kits merenda na quinta-feira, dia 26 de março. Já os responsáveis pelos alunos das escolas da sede, deverão buscar os kits merenda na sexta-feira, dia 27 de março. As entregas dos kits merendas acontecerão em todas as escolas rede municipal.
A Prefeitura de Goiana reforça o seu compromisso com a segurança alimentar dos mais de 10 mil alunos da rede pública municipal, através dos kits merenda que serão suficientes para atender os estudantes durante 10 dias úteis.
A Prefeitura de Goiana está seguindo os protocolos de ações preventivas recomendados por esferas governamentais superiores e tomando todas as medidas necessárias para proteger a população. Não é momento para ter medo, mas, sim, agir de forma preventiva, obedecendo as recomendações de restrições sociais. Lembre-se, permaneça em casa. Juntos iremos vencer o coronavírus (covid-19).

Comentários

  1. Bom dia!
    Em tempos de contenção do coronavírus, qual a estratégia diante da aglomeração de pessoas?
    Segundo a matéria acima, a distribuição será continua. O governo do Estado já liberou os funcionários das escolas. Qdo o município tomará esta atitude?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes