Prefeitura de Goiana irá entregar kits merenda para mais de 10 mil estudantes


Diante da pandemia do coranavírus (covid-19), a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação, já suspendeu as aulas em todo o município e passará a entregar, de forma contínua, kits de merenda para mais de 10 mil estudantes goianenses a partir dos dias 26 e 27 de março.
Os responsáveis pelos alunos das escolas dos distritos poderão buscar os kits merenda na quinta-feira, dia 26 de março. Já os responsáveis pelos alunos das escolas da sede, deverão buscar os kits merenda na sexta-feira, dia 27 de março. As entregas dos kits merendas acontecerão em todas as escolas rede municipal.
A Prefeitura de Goiana reforça o seu compromisso com a segurança alimentar dos mais de 10 mil alunos da rede pública municipal, através dos kits merenda que serão suficientes para atender os estudantes durante 10 dias úteis.
A Prefeitura de Goiana está seguindo os protocolos de ações preventivas recomendados por esferas governamentais superiores e tomando todas as medidas necessárias para proteger a população. Não é momento para ter medo, mas, sim, agir de forma preventiva, obedecendo as recomendações de restrições sociais. Lembre-se, permaneça em casa. Juntos iremos vencer o coronavírus (covid-19).

Comentários

  1. Bom dia!
    Em tempos de contenção do coronavírus, qual a estratégia diante da aglomeração de pessoas?
    Segundo a matéria acima, a distribuição será continua. O governo do Estado já liberou os funcionários das escolas. Qdo o município tomará esta atitude?

    ResponderExcluir

Postar um comentário