Mulher é assassinada na Paraíba pelo ex-namorado que não aceitava o fim do namoro

Uma jovem de 27 anos foi assassinada com pelo menos quatro facadas na noite desse domingo (9) em Araruna, Agreste do estado, a 165 km de João Pessoa. O ex-namorado dela, um pintor de 46 anos, é o principal suspeito do crime. Eles tinham se separado a cerca de três meses e familiares informaram que a vítima vinha sendo ameaçada pelo pintor, mas não chegou a denunciar o caso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h20, quando a vítima voltava de um balneário com um amigo. Eles trafegavam em uma motocicleta pela Zona Rural e foram seguidos pelo suspeito, que também estava em uma moto. Ainda conforme a PM, o suspeito colidiu propositalmente o veículo que conduzia com o que a ex-namorada estava.
“Quando a moça caiu, o suspeito desferiu duas facadas no peito dela e uma em cada perna. O amigo que a acompanhava correu e informou que chegou a ser perseguido pelo suspeito, mas conseguiu escapar ao pular uma cerca e se esconder em um matagal. Furioso, o suspeito voltou ao local e destruiu o tanque da moto do rapaz com três facadas”, informou o sargento Pedro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O corpo dela foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Campina Grande.
Até a publicação desta matéria, o suspeito não tinha sido preso.

Portal Correio