RADAR POLÍTICO 365


Oportunidade: Subseção de Goiana abre seleção para estagiários

A Subseção Judiciária de Goiana lançou edital a fim de divulgar a realização de concurso para preenchimento de 03 vagas e realização de cadastro reserva para Estágio Remunerado de bacharelandos em Direito.

As inscrições começaram no dia 17 de agosto e se estendem até o dia 28 do mesmo mês, só poderão ser feitas presencialmente e na sede da Subseção, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 25, Centro – Goiana, no horário das 9h às 18h. No ato da inscrição os candidatos deverão levar cópias e originais dos seguintes documentos para a autenticação: histórico acadêmico atualizado; documento de identificação, com foto; CPF e título de eleitor, acompanhado de comprovante da última votação.

As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas no dia 13 de setembro, das 13h às 17h, no município de Goiana, em local a ser divulgado. O resultado final estará disponível no dia 05 de outubro no site da JFPE e no quadro de avisos, localizado na subseção.

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, com jornada de trabalho de 20h semanais. O valor do auxílio é de R$ 845,00, mais transporte, no valor de R$ 7,00 diários.

Para mais informações CLIQUE AQUI e leia o edital completo.

Assessoria com blog do Andersom Pereira

KIKO SUP.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra