Delegada analisa versões e imagens para desvendar assassinato de casal em CG

Tatiana Matos também quer ajuda da população para identificar criminosos

Washington e Lúcia foram executados ao sarem de casa de recepções (Crédito: Álbum de família)
A versão de que o autor dos disparos que mataram o casal em Campina Grande teria recebido uma ligação telefônica está sendo analisada pela delegada Tatiana Matos que investiga os assassinatos do professor universitário Washington Luiz de Menezes e a companheira dele, Lúcia Santana Pereira.
Imagens do circuito de segurança da casa de recepção e da rua onde aconteceu o crime, bem como o depoimento do vigilante Lyndon Johnson podem ajudar a polícia na tentativa de desvendar o assassinato.
Outra informação, segundo fontes da Polícia Civil, é que o proprietário da Faculdade “Sapiens” localizada na Avenida Vigário Calixto, também no Catolé, teria recebido um telefonema e, por isso, deixou a casa de recepções Casa Bela, onde se realizava uma festa de casamento.
Ontem, a delegada Tatiana Matos havia informado ter a certeza de que o duplo assassinato estava relacionado a um crime de execução, pois o criminoso nada levou das vítimas, apesar de no interior do carro ter sido encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Para a delegada nenhuma informação será descartada. Ela está ouvindo familiares das vítimas, pessoas que estavam no casamento, onde Washington e Lúcia eram padrinhos de casamento e ainda quer a ajuda de quem tiver informações que possam ajudar na elucidação do crime.
O assassinato – O casal Washington e Lúcia foi assassinado na noite de sábado, 29, após deixarem a casa de recepções, na rua Manoel Alves de Oliveira, no bairro do Catolé. Ambos foram executados com tiros na cabeça. Os corpos ficaram nos lados esquerdo e direito do veículo Ford Fusion, branco, modelo 2013, placas OFZ-0237-PB de propriedade do professor universitário.
Além da Polícia Civil, quem tiver informações sobre o crime podem telefonar para a Polícia Militar que a identidade será preservada.
Além de proprietário de uma faculdade, o empresário era historiador e trabalhava na área de arqueologia. Já a companheira, Lúcia Santana era contadora. O casal não era casado, mas pretendia oficializar a união. Os filhos deles eram de outros relacionamentos.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários