RADAR POLÍTICO 365


PRÊMIO: Após participação, empresa da Cimpor no Paraguai é distinguida pela presidência do país; mais de 100 mil toneladas de clínquer produzidas na fábrica da Cimpor sairá de Alhandra


A empresa recentemente integrada no 'portfólio' da Cimpor é a vice-líder do Paraguai, com uma quota de mercado de cerca de 30%.

O prémio da Presidência do Paraguai, designado "Empresas ou Pessoas que contribuem para o desenvolvimento industrial do Paraguai", visa reconhecer "o esforço, o empenho e o espírito de compromisso de todos os seus colaboradores", de acordo com um comunicado oficial da Cimpor.

A entrega do prémio terá lugar hoje na "Expo Feiras 2013", um evento que reúne as principais emkpresas industriais e agro-pecuárias do Paraguai, recebendo habitualmente cerca de 700 mil visitas por ano.

A Iguazú Cementos espera vender este ano aproximadamente 300 mil toneladas de cimentos no Paraguai, tendo já recebido mais de 100 mil toneladas de clínquer produzidas na fábrica da Cimpor, na cidade de Alhandra, litoral sul do estado da Paraíba.

A participada da Cimpor no Paraguai opera neste mercado desde 2000. Há três anos, iniciou a construção de uma fábrica de cimento com uma capacidade de 400 mil toneladas/ano, "o maior investimento privado na história do Paraguai".

fonte: Nuno Miguel/com: Josivaldo Av's

Comentários

  1. O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, ganhou muita atenção da mídia nos últimos meses. Isso se deve ao número crescente de violações de segurança e preocupações com a privacidade. Agora, há um novo monitoramento de whatsapp. SPTBRMSpy é um novo aplicativo que permite ver todas as mensagens e chamadas que foram feitas e recebidas no WhatsApp. Este é um ótimo aplicativo para pais que desejam acompanhar as conversas do WhatsApp de seus filhos ou para empregadores que desejam acompanhar as conversas do WhatsApp de seus funcionários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Mistério: jovens são encontrados mortos às margens da BR-101, em Alhandra

Aniely, de 16 anos, foi morta a golpes de facão na madrugada deste domingo, na Rua do Meio, em Patos

João Azevêdo entrega revitalização do Teatro Santa Roza e destaca importância da obra para o Centro Histórico de João Pessoa

GATI prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Goiana

Operação “Infância Protegida” prende casal investigado por abuso sexual contra crianças em Goiana

Homem é morto a tiros em estacionamento de motos no Centro de João Pessoa