RADAR POLÍTICO 365


Homem mata a mulher a tiros e depois comete o suicídio na Paraíba

 

Uma mulher, identificada como Fernanda Patrícia, foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de Itapororoca, na Paraíba. O marido da vítima, apontado como suspeito, cometeu suicídio logo após o crime.

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com quatro tiros, atingindo peito e cabeça. Seu companheiro, identificado como Rubenilson Santos da Silva, foi encontrado morto no local, com um disparo no ouvido.

O delegado Syvio Rabello informou que o crime ocorreu dentro da residência do casal. Segundo ele, não há registros de denúncias de violência contra a mulher envolvendo o suspeito nas delegacias da região.

Ainda conforme o delegado, foi aberto um inquérito policial para apurar a dinâmica do feminicídio. Os próximos passos incluem ouvir testemunhas, como vizinhos e familiares, além de aguardar a conclusão da perícia realizada no local do crime.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro