RADAR POLÍTICO 365


Polícia Civil apreende adolescente suspeito de tentar matar professor a marteladas dentro de escola em João Pessoa

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio das equipes de plantão da Delegacia Especializada da Infância e da Juventude, realizou, nesse sábado (11), a apreensão em flagrante de um adolescente suspeito de tentar matar um professor a marteladas. O caso ocorreu na última sexta-feira (10), na Escola Estadual Audiocomunicação, localizada no bairro do Treze de Maio, em João Pessoa.

De acordo com as informações colhidas, o adolescente teria alegado ser vítima de bullying praticado pelo professor, o que teria motivado a agressão. Após o ataque, o suspeito fugiu da escola e acabou lesionando o braço, sendo encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira para atendimento médico.

Durante as diligências, a Polícia Civil constatou que já havia um mandado de busca e apreensão em aberto contra o adolescente. Ele segue em atendimento hospitalar, sob custódia policial, no Ortotrauma de Mangabeira.

Portão do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”