Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento
Mais um caso de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Pedras de Fogo, na Paraíba. O crime aconteceu por volta das 17h20 deste domingo (18), quando Dênnis Willamis da Silva, de 27 anos, conhecido como “DW”, foi brutalmente assassinado a tiros. A vítima estava sentada na esquina de sua residência, localizada na Rua da Areia, quando foi surpreendida pelo ataque.
De acordo com informações repassadas pela polícia, foram encontrados no local do crime pelo menos 15 cápsulas de pistola calibre .40. O perito Geraldo Martins detalhou que os disparos atingiram diversas partes do corpo da vítima: cinco tiros na cabeça, três nas costas, dois no tórax, dois na mão esquerda e um em cada antebraço. O corpo de Dênnis foi removido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde passará por exame necroscópico para identificar com precisão as circunstâncias do homicídio.
Ainda segundo a polícia, a vítima possuía histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e era usuária de entorpecentes. Esses fatores podem estar relacionados à motivação do crime, embora as investigações ainda estejam em fase inicial. A responsabilidade pela apuração do caso ficou sob a alçada da 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, com apoio do Núcleo de Homicídios de Alhandra, que trabalha para identificar os autores do assassinato e elucidar os possíveis motivos por trás do ataque.
O caso reforça a necessidade de medidas mais eficazes de combate à violência na região, especialmente considerando o aumento de crimes relacionados ao tráfico de drogas e disputas territoriais. Enquanto isso, a população aguarda respostas das autoridades competentes.
Comentários
Postar um comentário