Goiana vibra com caminhada histórica em Atapuz e novo plano de Eduardo Batista para impulsionar mulheres empreendedoras

 



Mais de cinco mil pessoas lotaram as ruas de Atapuz em uma grande festa popular para acompanhar o prefeito Eduardo Batista em caminhada. Além de reunir o povo da cidade no evento, Eduardo lançou a proposta do programa “Mulheres que Transformam”, um projeto inovador de microcrédito para fomentar o empreendedorismo feminino em Goiana.


Com essa ação, Eduardo quer abrir caminhos para milhares de mulheres que sonham em começar ou expandir seus negócios. Além de facilitar o acesso ao crédito, o plano também prevê cursos de capacitação, mentoria empresarial e suporte completo para a formalização de empreendimentos — garantindo não apenas o financiamento, mas o sucesso de cada iniciativa.


“As mulheres são o motor da transformação social e econômica de Goiana. Queremos que cada mulher tenha a oportunidade de sonhar, realizar e crescer com apoio real e acesso a crédito de verdade”, destacou Eduardo Batista, em meio ao calor e à energia contagiante do povo de Atapuz.


O programa “Mulheres que Transformam” vai atuar em setores estratégicos como comércio, serviços, tecnologia, agricultura e economia criativa, priorizando as mulheres de comunidades mais vulneráveis. O objetivo é claro: gerar emprego, renda e independência financeira para milhares de famílias.


Com medidas concretas e com o povo ao seu lado, Eduardo Batista prova que tem um projeto sério de inclusão social, fortalecimento da economia e construção de um futuro melhor para Goiana — apostando na força e no talento das mulheres como protagonistas dessa transformação.

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA RECEBE SELO DIAMANTE SEBRAE

Suspeitos de homicídios e ligados a facções criminosas são presos durante operação em Alhandra

Em Goiana, Marília Arraes, Heriberto Medeiros e Joaquim Lira arrastam multidão com Eduardo Batista

Idoso é preso em Goiana após decapitar coruja e beber seu sangue; arma e munições são apreendidas

Goiana realiza 9ª Caminhada dos Povos de Terreiros

Agevisa determina suspensão da fabricação e manda apreender queijos e manteiga da terra irregulares