Vereadores de Caaporã Cobram Solução para Construção da Nova Ponte Cupissura/Alhandra e Instalação da Ponte Provisória

 


Nesta segunda-feira (17/03), vereadores foram na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para cobrar um posicionamento sobre a construção da nova ponte que liga Cupissura a Alhandra, bem como a instalação de uma ponte provisória.


Os parlamentares foram recebidos pelo diretor do DER, Sr. Carlos Pereira, e pelo engenheiro Orlando. Segundo informações repassadas, o processo de definição da empresa responsável pela obra da nova ponte está em fase final, enquanto a ponte provisória deverá ser instalada dentro de 30 dias.


O vereador Oto Mariano cobrou agilidade no processo, destacando a demora na solução do problema, já que a interdição da ponte se aproxima dos 70 dias. “Procuramos apoio de todas as lideranças políticas do município para somarmos forças e resolvermos essa situação complexa, que tem causado grandes transtornos à população”, afirmou o parlamentar.


Além do presidente da Câmara, Oto Mariano, participaram da reunião os vereadores Nel Batera, Filipe e Pipo, o ex-prefeito Kiko Monteiro e o deputado Branco Mendes.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio: homens são perseguidos e mortos a tiros em Mata Redonda, distrito de Alhandra

GOIANA RECEBE SELO DIAMANTE SEBRAE

Suspeitos de homicídios e ligados a facções criminosas são presos durante operação em Alhandra

Idoso é preso em Goiana após decapitar coruja e beber seu sangue; arma e munições são apreendidas

Eduardo batista lança maior pacote de apoio aos mototaxistas da história de Goiana