Casal responsável por contabilidade de facção criminosa é preso em Alhandra com drogas, arma e R$ 29 mil reais

 


A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante um casal suspeito de integrar a organização criminosa 
Bonde do Cangaço, que atua no Litoral Sul do estado. A dupla foi encontrada em posse de uma pistola, drogas e R$ 29 mil em espécie. A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), do Grupo de Operações Especiais Desarme/PCPB e da Delegacia de Alhandra.

Segundo as investigações, os dois eram responsáveis pelo controle financeiro da facção na região. O homem já havia respondido por outros crimes e, no momento da prisão, utilizava tornozeleira eletrônica. A mulher, apontada como pessoa de confiança da organização, também está sob suspeita de envolvimento em outras atividades criminosas.

O delegado André Macedo destacou que a ação foi fruto de um trabalho investigativo que vinha sendo realizado há meses. “A polícia já vinha monitorando essa organização criminosa que atua no Litoral Sul. Nesta operação, conseguimos identificar a casa responsável pela contabilidade do grupo”, afirmou.

Agora, as autoridades investigam se o casal tem participação em outros crimes na região, incluindo tráfico de drogas, roubos e homicídios. O material apreendido será analisado, e as investigações devem continuar para desarticular outros membros do Bonde do Cangaço.

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA RECEBE SELO DIAMANTE SEBRAE

Suspeitos de homicídios e ligados a facções criminosas são presos durante operação em Alhandra

Duplo homicídio: homens são perseguidos e mortos a tiros em Mata Redonda, distrito de Alhandra

Em Goiana, Marília Arraes, Heriberto Medeiros e Joaquim Lira arrastam multidão com Eduardo Batista

Idoso é preso em Goiana após decapitar coruja e beber seu sangue; arma e munições são apreendidas

Goiana realiza 9ª Caminhada dos Povos de Terreiros