RADAR POLÍTICO 365


Casal responsável por contabilidade de facção criminosa é preso em Alhandra com drogas, arma e R$ 29 mil reais

 


A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante um casal suspeito de integrar a organização criminosa 
Bonde do Cangaço, que atua no Litoral Sul do estado. A dupla foi encontrada em posse de uma pistola, drogas e R$ 29 mil em espécie. A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), do Grupo de Operações Especiais Desarme/PCPB e da Delegacia de Alhandra.

Segundo as investigações, os dois eram responsáveis pelo controle financeiro da facção na região. O homem já havia respondido por outros crimes e, no momento da prisão, utilizava tornozeleira eletrônica. A mulher, apontada como pessoa de confiança da organização, também está sob suspeita de envolvimento em outras atividades criminosas.

O delegado André Macedo destacou que a ação foi fruto de um trabalho investigativo que vinha sendo realizado há meses. “A polícia já vinha monitorando essa organização criminosa que atua no Litoral Sul. Nesta operação, conseguimos identificar a casa responsável pela contabilidade do grupo”, afirmou.

Agora, as autoridades investigam se o casal tem participação em outros crimes na região, incluindo tráfico de drogas, roubos e homicídios. O material apreendido será analisado, e as investigações devem continuar para desarticular outros membros do Bonde do Cangaço.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa