RADAR POLÍTICO 365


Moro comenta indiciamento de Bolsonaro pela Polícia Federal

 

Senador Sergio Moro Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Nesta quinta-feira (4), o senador Sergio Moro (União Brasil – PR) usou as redes sociais para questionar o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no caso das joias pela Polícia Federal (PF). O parlamentar comparou o caso com o do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que na época “tudo foi tratado como uma infração administrativa”.

Além de Bolsonaro, outros 11 nomes também foram indiciados pela PF. O ex-presidente foi indiciado por supostos crimes de peculato, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

– Lula não foi indiciado por peculato por se apropriar de presentes que recebeu na Presidência. Mesmo durante a Lava Jato tudo foi tratado como uma infração administrativa dada a ambiguidade da lei. Os crimes foram outros. Há uma notável diferença de tratamento entre situações similares – apontou Moro ao comentar a situação.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima