Polícia acredita que Ana Sophia foi morta e teve corpo ocultado

 

Polícia acredita que Ana Sophia foi morta e teve corpo ocultado

A menina Ana Sophia, desaparecida há mais de dois meses, pode ter sido morta e teve o corpo ocultado pelo suspeito. Essa tese foi apontada pela Polícia Civil e revelada durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (22).

Tiago Fontes, marido da professora onde Ana Sophia estudava, é o principal suspeito do desaparecimeto da criança. Segundo o delegado Pablo Everton, a criança foi vista pela última vez entrando na casa do homem e não saiu mais da residência.

Foi feita uma busca na casa de Tiago e um dos celulares foi apreendido, assim como o carro, que foi periciado. Ele desapareceu um dia antes de ir depor na delegacia e até então não foi encontrado.

O celular do suspeito foi encontrado escondido na casa do sogro dele, em frente à casa da família na Ana Sophia, em modo avião. O aparelho foi formatado duas vezes pelo suspeito, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, a polícia encontrou vários livros que tratavam sobre psicopatia, preparo para crimes e ocultação de cadáver.

O delegado também descartou que o corpo da menina tenha sido ocultado no imóvel de Tiago Fontes.

A prisão dele foi decretada pela justiça e ele é considerado foragido. 

Ana Sophia, de 8 anos de idade, desapareu no dia 4 de julho deste ano, quando saiu de casa para brincar com uma coleguinha, no Distrito de Roma, Município de Bananeiras, na Paraíba, e nunca mais foi vista.

Comentários