Polícia libera pai suspeito de atirar acidentalmente na filha de 1 mês, em Caaporã

 

Imagem Ilustrativa

O homem suspeito de atirar acidentalmente contra a filha e uma prima foi ouvido pela Polícia Civil da Paraíba, nessa segunda-feira (6), em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Segundo o delegado Ademir Fernandes, o homem se apresentou espontaneamente e contou como o caso aconteceu. “Por acidente, ele disparou a arma. O disparo atingiu e atravessou a sua filhinha, de um mês de idade”, confirmou o delegado.

“Ao se encaminhar para delegacia onde se apresentou e apresentou a arma, ele chegou bastante desesperado. Também apresentou os documentos, onde constata que era CAC e que estava regularizado”, completou.

Ainda segundo o investigador, o pai teve a arma apreendida. “Ele foi ouvido, a arma apreendida e encaminhada à perícia. O homem foi liberado. Vamos ouvir outras pessoas e possivelmente será indiciado pelo crime de lesão corporal culposa.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a segue internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI-Pediátrica) da unidade. “Quadro clínico grave”, informou em boletim divulgado na manhã de hoje. Ela passou por uma “laparatomia exploratória de urgência”.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata