Polícia libera pai suspeito de atirar acidentalmente na filha de 1 mês, em Caaporã

 

Imagem Ilustrativa

O homem suspeito de atirar acidentalmente contra a filha e uma prima foi ouvido pela Polícia Civil da Paraíba, nessa segunda-feira (6), em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Segundo o delegado Ademir Fernandes, o homem se apresentou espontaneamente e contou como o caso aconteceu. “Por acidente, ele disparou a arma. O disparo atingiu e atravessou a sua filhinha, de um mês de idade”, confirmou o delegado.

“Ao se encaminhar para delegacia onde se apresentou e apresentou a arma, ele chegou bastante desesperado. Também apresentou os documentos, onde constata que era CAC e que estava regularizado”, completou.

Ainda segundo o investigador, o pai teve a arma apreendida. “Ele foi ouvido, a arma apreendida e encaminhada à perícia. O homem foi liberado. Vamos ouvir outras pessoas e possivelmente será indiciado pelo crime de lesão corporal culposa.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a segue internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI-Pediátrica) da unidade. “Quadro clínico grave”, informou em boletim divulgado na manhã de hoje. Ela passou por uma “laparatomia exploratória de urgência”.

Portal do Litoral PB 

Comentários