RADAR POLÍTICO 365


Polícia libera pai suspeito de atirar acidentalmente na filha de 1 mês, em Caaporã

 

Imagem Ilustrativa

O homem suspeito de atirar acidentalmente contra a filha e uma prima foi ouvido pela Polícia Civil da Paraíba, nessa segunda-feira (6), em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Segundo o delegado Ademir Fernandes, o homem se apresentou espontaneamente e contou como o caso aconteceu. “Por acidente, ele disparou a arma. O disparo atingiu e atravessou a sua filhinha, de um mês de idade”, confirmou o delegado.

“Ao se encaminhar para delegacia onde se apresentou e apresentou a arma, ele chegou bastante desesperado. Também apresentou os documentos, onde constata que era CAC e que estava regularizado”, completou.

Ainda segundo o investigador, o pai teve a arma apreendida. “Ele foi ouvido, a arma apreendida e encaminhada à perícia. O homem foi liberado. Vamos ouvir outras pessoas e possivelmente será indiciado pelo crime de lesão corporal culposa.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a segue internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI-Pediátrica) da unidade. “Quadro clínico grave”, informou em boletim divulgado na manhã de hoje. Ela passou por uma “laparatomia exploratória de urgência”.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre