Bebê é baleada em Caaporã, está internada em estado grave no Trauma de João Pessoa

 

Caso ocorreu em Caaporã, na tarde desta segunda (5). Conforme o hospital, criança tem pouco mais de um mês de vida, passou por cirurgia e está em UTI pediátrica.

De acordo com a polícia, a ocorrência teria sido de acidente de disparo de arma de fogo. O caso aconteceu em Caaporã, Litoral Sul paraibano.


O tiro teria atingido o tórax de uma criança de 2 meses de vida e a prima. A mãe da vítima informou que o pai é CAC e estava manuseando a arma, que disparou acidentalmente. 


O projétil teria transfixado uma criança e acertado a outra. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma da Capital. O pai do bebê se apresentou na delegacia e a arma foi apreendida.


Com informações do Repórter Betinho

Portal Correio

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA