Vizinho estupra adolescente autista dentro da residência da vítima

 


Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude da Polícia Civil de João Pessoa - Imagem: Reprodução
Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude da Polícia Civil de João Pessoa - Imagem: Reprodução

Um jovem, de 23 anos de idade, foi preso, nessa quinta-feira (23), suspeito de abusar sexualmente de um adolescente autista, de 14 anos, em João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o jovem morava no mesmo prédio em que a família mora e era conhecido dos pais há mais de 10 anos.

O suspeito ficava com o adolecente no período da noite, nos dias em que os pais da vítima iam para a faculdade.

No entanto, há alguns dias os pais notaram sinais no comportamento do filho de que algo não estava bem. "Quando a gente saía para a faculdade, ele corria do sofá e se cobria dos pés à cabeça, algo que ele não fazia.", disse o pai em uma entrevista à TV Cabo Branco.

Após isso, o homem percebeu um corte no rosto do cuidador e ao perguntar como ele teria se machucado o mesmo disso que foi durante uma brincadeira com o adolescente.

Já desconfiado com a situação, o pai da vítima disse que iria olhar as imagens da câmera de segurança do quarto do filho e, após isso, na última vez em que viu o suspeito ele foi para casa nervoso e apagou todas as redes sociais.

No mesmo dia, os pais levaram a vítima para o hospital e denunciaram o caso à Polícia Civil.

De acordo com a delegada Joana D'arc, o pedido de prisão do suspeito foi realizado Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude e o jovem foi encaminhado em prisão preventiva para o presídio do Róger, na capital.

Comentários