RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Integrante de organização criminosa é preso pelo GATI com arma, drogas e celulares roubados em Goiana

 


A Polícia Militar, por meio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), em conjunto com a VT 3013, da 3ª Companhia Independente (CIPM), prenderam, na madrugada desta terça-feira (06/12), um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, roubo de celulares e tráfico de entorpecentes, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a polícia, após receber informações sobre um intenso tráfico de drogas numa área conhecida como "Baixada das Malvinas", na praia de Ponta de Pedras, a guarnição seguiu ao local denunciado para averiguação e avistou o indivíduo em atitude suspeita. Tão logo percebeu a aproximação da polícia, o homem empreendeu fuga e entrou em uma residência, mas foi logo alcançado e abordado pelos policiais.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o acusado foi identificado como Gleybson Paraguai dos Santos, de 32 anos. Ele foi preso em flagrante de posse de um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições intactas, dois aparelhos celulares roubados (1 Xiaomi Redmi Note 5 e 1 LG K22) e 56 papelotes de maconha, na Rua Projetada, na comunidade das Malvinas. Ainda segundo a polícia, o indivíduo faz parte da organização criminosa OKD ("Okaida"), comandada pelo presidiário e traficante de drogas de vulgo "Cabeludo", que encontra-se preso no Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de plantão de Nazaré da Mata, para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”