Tragédia: Caicoense e esposa morrem asfixiados por fumaça após colocarem churrasqueira para aquecer quarto em Minas Gerais

                 wyogjsbncrybqe84rtnyusgmahy022

Um homem potiguar e a esposa foram vítimas de uma fatalidade na madrugada de quinta 19. Natural de Caicó, cidade localizada na região Seridó do RN, Edwin Luisi de Medeiros Silva e Silvana Vieira da Silva morreram intoxicados pela fumaça de uma churrasqueira, que ficou ligada durante a madrugada para aquecer o casal, que vivia em Minas Gerais há sete anos.

A filha do casal encontrou os dois, já sem vida, ainda durante a madrugada. Segundo informado pela Polícia Militar de Minas Gerais, a adolescente foi chamada pelo irmão de 9 anos, que dizia estar com dor de cabeça. Após medicar o irmão e chamar pelos país, a menina entrou no quarto e constatou a tragédia.

Para aquecer, o casal também deixou algumas brasas no quarto dos filhos, o que pode ter ocasionado a dor de cabeça. Após serem levados a uma unidade de saúde para receberem atendimento, a adolescente e o seu irmão foram deixados sob o cuidado da irmã mais velha, que não mora no mesmo local.

Edwin e Silvana acenderam a churrasqueira como forma de manter o quarto aquecido durante a frente fria que atingiu a cidade de Nova Ponte, localizada no Triângulo Mineiro. O levantamento realizado pela perícia da Polícia Civil apontou para a intoxicação com monóxido de carbono presente na fumaça, vinda do carvão, e que tomou o quarto. A filha das vítimas relatou que os pais fecharam janelas e portas para evitar o frio. Na região, a temperatura era de aproximadamente 3°C.

*As informações são do Portal da Tropical

Comentários