Repórter esfaqueado em Brasília escreve bilhete no hospital

 

Gabriel Luiz encontra-se na UTI Foto: Reprodução/TV Globo

Hospitalizado, o repórter da TV Globo Brasília Gabriel Luiz e Silva de Araújo, de 28 anos, conseguiu escrever um bilhete e entregar à equipe médica. Ele passou por cirurgias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), após ser atacado a facadas na noite desta quinta-feira (14).

Embora o quadro clínico de Gabriel seja delicado, ele está consciente e já recebeu visita do pai. De acordo com pessoas da equipe médica que acompanham o repórter, Gabriel escreveu um bilhete com desenhos de corações e os dizeres “Te amo”, e entregou a uma médica.

Por volta das 14h40 desta sexta, o jornalista foi transferido para a UTI do Hospital Brasília, no Lago Sul.

O jornalista foi atingido por golpes de faca no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna, em um estacionamento perto da casa dele no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal.

Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada dos suspeitos no local onde o crime aconteceu. No vídeo, o jornalista passa primeiro pelo local e, na sequência, os dois suspeitos surgem na imagem. Em seguida, a dupla atacou Gabriel e saiu correndo em fuga.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Peritos já fizeram análises tanto no local do ataque quanto no apartamento do jovem.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata