Repórter esfaqueado em Brasília escreve bilhete no hospital

 

Gabriel Luiz encontra-se na UTI Foto: Reprodução/TV Globo

Hospitalizado, o repórter da TV Globo Brasília Gabriel Luiz e Silva de Araújo, de 28 anos, conseguiu escrever um bilhete e entregar à equipe médica. Ele passou por cirurgias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), após ser atacado a facadas na noite desta quinta-feira (14).

Embora o quadro clínico de Gabriel seja delicado, ele está consciente e já recebeu visita do pai. De acordo com pessoas da equipe médica que acompanham o repórter, Gabriel escreveu um bilhete com desenhos de corações e os dizeres “Te amo”, e entregou a uma médica.

Por volta das 14h40 desta sexta, o jornalista foi transferido para a UTI do Hospital Brasília, no Lago Sul.

O jornalista foi atingido por golpes de faca no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna, em um estacionamento perto da casa dele no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal.

Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada dos suspeitos no local onde o crime aconteceu. No vídeo, o jornalista passa primeiro pelo local e, na sequência, os dois suspeitos surgem na imagem. Em seguida, a dupla atacou Gabriel e saiu correndo em fuga.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Peritos já fizeram análises tanto no local do ataque quanto no apartamento do jovem.

Comentários