RADAR POLÍTICO 365


Pedreiro morre após sofrer choque elétrico quando operava betoneira no Litoral Sul

 

Um homem morreu vítima de um choque elétrico na tarde desta sexta-feira (22), na região da Praia de Tabatinga, no município do Conde, litoral sul da Paraíba. A vítima seria um pedreiro que estava trabalhando na construção de uma casa quando sofreu o choque.

De acordo com as informações do sargento Vieira, da Polícia Militar, o homem estava manuseando uma betoneira elétrica – máquina que faz o cimento – quando a tomada dela caiu em uma poça de água. Como a vítima estava descalça em contato com a água, o choque foi fatal.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

Alhandra em foco

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado