PROJETO DE LEI DE REAJUSTE SALARIAL ENTRA EM VOTAÇÃO NA CÂMARA DE GOIANA NESTA QUINTA-FEIRA

 

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, encaminhou no início desta semana para a Câmara de Vereadores projeto de lei que trata do reajuste salarial aos professores e servidores efetivos, ativos e inativos, de Goiana.


De acordo com a justificativa anexa ao projeto encaminhado para apreciação dos vereadores, o mesmo atende à política de valorização do funcionalismo público municipal, com ênfase na melhor distribuição de renda e na recuperação do poder aquisitivo, gerando crescimento da economia no nosso município.


O documento garante reajuste de 10% a partir do mês de fevereiro aos servidores efetivos, ativos e inativos, e contratados temporariamente do município. Além disso, também estabelece reposição salarial aos servidores professores efetivos, ativos e inativos, e contratados temporariamente no percentual de 20%.


O prefeito anunciou ainda que em março enviará um novo projeto de lei à Câmara suplementando o orçamento para efetivar em lei o pagamento em parcela única do retroativo salarial de 13,24% aos professores referente ao aumento de 33,24% do piso nacional. 

SECOM-PMG 

Comentários