RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Goiana emite Nota de Esclarecimento sobre os bancos de feira

Na madrugada dessa última terça-feira (22.02), alguns bancos da feira livre do centro de Goiana foram deslocados sem a autorização da prefeitura, como também dos respectivos proprietários, que se queixam inclusive de avarias e extravios de mercadorias. Durante a manhã de ontem, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos e da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (SESTRAN) estiveram no local e recolocaram os bancos aos seus devidos lugares, conforme estabelece o layout definido em conjunto com o Poder Público Municipal e a Associação dos Feirantes no processo de reordenamento da feira.Também ficou definido que além dos fiscais da prefeitura que atuam na feira livre, a SESTRAN irá intensificar a fiscalização do espaço através da Ronda 24 horas. A prefeitura se solidariza com os feirantes lesados e repudia qualquer ato que desfavoreça a classe trabalhadora, principalmente neste tempo de crise econômica provocada pela pandemia da covid-19.


Em relação às imagens que circulam em grupos de WhatsApp mostrando alguns suspeitos na ação de deslocamento dos bancos da feira, a prefeitura vai encaminhar esse material ao Ministério Público de Pernambuco para apurar tais imagens e o ocorrido, sob pena dos responsáveis terem que responder civil ou criminalmente pelo ato.


A prefeitura de Goiana esclarece ainda que trabalha com transparência e sempre vem a público informar sobre a situação e o andamento da resolução da feira livre do centro do município, bem como está à disposição de todos os envolvidos.

SECOM-PMG 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra