RADAR POLÍTICO 365


Goiana participa do 1º Encontro de Secretários de Esportes da Zona da Mata Norte

 


Neste dia 18/02 o Secretário de Esportes de Goiana Gilberto Miranda e Pedro Sérgio estive no município de Carpina, na Faculdade Uninassau para o 1º Encontro de Secretários de Esportes da Zona da Mata Norte.


Estavam presentes cerca de 15 municípios dos 23 convidados. Onde foram apresentados pela Universidade Uninassau um projeto de grande apoio ao esporte amador, como inclusão social.


Portanto, nesse primeiro momento irá ter uma Competição de Futsal, em.meados de maio. Com o apoio da Universidade, esse Projeto terá tudo para dar certo e, com isso teremos um ano cheio de eventos esportivos.


Também esteve presente o Presidente da Federação de Futsal, Luis Cláudio.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

O poste mijando no cachorro: base aliada de Chico Nazário faz encenação para proteger prefeito investigado e atacar presidente da Câmara

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico