RADAR POLÍTICO 365


Projeto do novo polo da feira de Goiana nao saiu do papel a sete anos

 


 O projeto em 2014 seria inovador e iria melhor não só a vida dos que vivem da feira, mas de toda a população goianense. “Queremos que essa feira seja um exemplo nacional, se torne um atrativo turístico, além de transformar o visual no nosso sítio histórico. Com essa obra, vamos dar limpeza e qualidade de vida a quem vende e a quem consome. Vai ser um marco na história de Goiana e vai trazer benefícios em outros sentidos, como no trânsito”.


No projeto apresentado, o espaço contará com praça de alimentação, banheiros, bicicletário, mercado de carnes e peixes, espaço de carga e descarga, lojas, galeria de serviços, área para reunião do sindicato, depósito, posto de enfermagem, posto policial e um terminal receptivo de transporte alternativo. Também foi discutida a importância da criação de um comitê gestor da Feira Livre, que debaterá as questões referentes ao espaço, constituído pelos feirantes, governo municipal e Sebrae-PE.

Depois  de sete anos de espera, Segundo o diário oficial da prefeitura de Goiana uma nova licitação está em transição esse ano.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”