Projeto do novo polo da feira de Goiana nao saiu do papel a sete anos

 


 O projeto em 2014 seria inovador e iria melhor não só a vida dos que vivem da feira, mas de toda a população goianense. “Queremos que essa feira seja um exemplo nacional, se torne um atrativo turístico, além de transformar o visual no nosso sítio histórico. Com essa obra, vamos dar limpeza e qualidade de vida a quem vende e a quem consome. Vai ser um marco na história de Goiana e vai trazer benefícios em outros sentidos, como no trânsito”.


No projeto apresentado, o espaço contará com praça de alimentação, banheiros, bicicletário, mercado de carnes e peixes, espaço de carga e descarga, lojas, galeria de serviços, área para reunião do sindicato, depósito, posto de enfermagem, posto policial e um terminal receptivo de transporte alternativo. Também foi discutida a importância da criação de um comitê gestor da Feira Livre, que debaterá as questões referentes ao espaço, constituído pelos feirantes, governo municipal e Sebrae-PE.

Depois  de sete anos de espera, Segundo o diário oficial da prefeitura de Goiana uma nova licitação está em transição esse ano.


Comentários