Projeto do novo polo da feira de Goiana nao saiu do papel a sete anos

 


 O projeto em 2014 seria inovador e iria melhor não só a vida dos que vivem da feira, mas de toda a população goianense. “Queremos que essa feira seja um exemplo nacional, se torne um atrativo turístico, além de transformar o visual no nosso sítio histórico. Com essa obra, vamos dar limpeza e qualidade de vida a quem vende e a quem consome. Vai ser um marco na história de Goiana e vai trazer benefícios em outros sentidos, como no trânsito”.


No projeto apresentado, o espaço contará com praça de alimentação, banheiros, bicicletário, mercado de carnes e peixes, espaço de carga e descarga, lojas, galeria de serviços, área para reunião do sindicato, depósito, posto de enfermagem, posto policial e um terminal receptivo de transporte alternativo. Também foi discutida a importância da criação de um comitê gestor da Feira Livre, que debaterá as questões referentes ao espaço, constituído pelos feirantes, governo municipal e Sebrae-PE.

Depois  de sete anos de espera, Segundo o diário oficial da prefeitura de Goiana uma nova licitação está em transição esse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana