RADAR POLÍTICO 365


Vereadores repudiam ação da 3° CIPM contra a população de Tejucupapo

 


Neste último domingo, 29, o distrito de Tejucupapo, no município de Goiana, foi palco de mais uma ação da Polícia Militar de Pernambuco batizada de "Operação Duas Rodas" que visa apreender motos que estão sem emplacamento.

.
A medida recebeu fortes críticas da população local, visto que muitos utilizam o meio de transporte para trabalhar e ganhar o seu pão de cada dia. O vereador André Rabicó (PL), representante da comunidade na Câmara Municipal de Goiana, criticou duramente a operação, pois a própria PM que realiza a busca sequer tinha emplacamento em suas motos. "Olha aí coronel Marcelo, o senhor que é comandante da 3° Companhia da Polícia Militar, cadê as placas? Veja aí, coronel!", destacou o parlamentar.
.
Outro ponto que causou grande revolta foi a maneira que a PM conduziu a operação. Segundo populares, a ação foi de grande truculência policial, tratando a população como se fosse "bandidos".
.
Na manhã desta segunda-feira, 30, Rabicó acompanhado dos vereadores Ramon Aranha e Eduardo Batista (ambos do PSL) e Ana de Marcílio (PL) estiveram na sede da 3° Companhia da Polícia Militar para pedir esclarecimentos ao coronel Marcelo Costa.
.
Os parlamentares goianenses foram solicitar ao comando regional mais respeito com a população devido a falta de condução por partes dos policiais com a população. "O que nós queremos é apenas que se tenha respeito com a população. Nosso povo não pode ser tratado de qualquer jeito", relatou.
.
Confira ao lado trecho do vídeo gravado pelo vereador André Rabicó mostrando as motos da PM sem emplacamento. ➡️
.
Radar Político365

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Preso grupo que se passava por funcionários do governo para fraudar o Auxílio Gás

Drogas sintéticas avaliadas em R$ 100 mil são apreendidas no Bessa, em João Pessoa