Todos Contra o Corona Vírus

Goiana ganha novo passaporte Pernambuco na inauguração do CAT no dia do aniversário da cidade


O município mais novo a contar com o Passaporte Pernambuco, é Goiana.O secretário estadual de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes (PSD) ao lado do prefeito Eduardo Honório (PSL) e do vice-prefeito Fernando Veloso (DEM) além de vereadores e demais autoridades, realizou a entrega nesta quarta-feira, 05, do Passaporte Pernambuco à cidade durante a inauguração do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O novo espaço foi instalado no Cine Teatro Polytheama, centro da cidade.

“A criação de um novo Centro de Atendimento ao Turista é uma ação que ajuda a potencializar ainda mais a atividade turística de Goiana, cidade com uma história muito rica, terra das heroínas de Tejucupapo e de monumentos belíssimos, como o Paço Municipal, além das praias e do potencial para negócios graças ao polo automotivo. A partir de agora, a população e os visitantes que chegarem à cidade vão poder receber e carimbar o Passaporte Pernambuco ”, destaca o secretário Rodrigo Novaes.

A inauguração do CAT fez parte das comemorações do aniversário de 452 anos de Goiana e 181 da elevação a categoria de cidade, promovida pela Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Estadual de Turismo e Prefeitura de Goiana.

Para pegar o seu passaporte, o funcionamento do CAT é de segunda a sexta, das 8h às 16h, com atendimentos aos protocolos de combate à Covid-19.

Na abertura do espaço, houve apresentação das manifestações culturais de Goiana, com o Caboclinho 7 Flexas, o Maracatu de Baque Solto Leão da Fortaleza e Serginho da Burra.

Com informações da ASCOM-SETUR.
Fotos: Reprodução

Comentários

  1. Só falta a cidade ser organizada, melhorada para poder receber os turistas!! A cidade não tem quase nada para ser visto, não tem um centro de artesanato, nem um shopping, nem bons restaurantes, deixa muito a desejar! A vida noturna é morta e a tecnologia da cidade é pouquíssima, a cidade tem que crescer, modernizar, ser embelezada para sermos uma cidade turística.
    Ter um bom crescimento na área da educação, arte, dança e também no esporte!

    ResponderExcluir
  2. Só falta a cidade ser organizada, melhorada para poder receber os turistas!! A cidade não tem quase nada para ser visto, não tem um centro de artesanato, nem um shopping, nem bons restaurantes, deixa muito a desejar! A vida noturna é morta e a tecnologia da cidade é pouquíssima, a cidade tem que crescer, modernizar, ser embelezada para sermos uma cidade turística.
    Ter um bom crescimento na área da educação, arte, dança e também no esporte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana