RADAR POLÍTICO 365


Goiana ganha novo passaporte Pernambuco na inauguração do CAT no dia do aniversário da cidade


O município mais novo a contar com o Passaporte Pernambuco, é Goiana.O secretário estadual de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes (PSD) ao lado do prefeito Eduardo Honório (PSL) e do vice-prefeito Fernando Veloso (DEM) além de vereadores e demais autoridades, realizou a entrega nesta quarta-feira, 05, do Passaporte Pernambuco à cidade durante a inauguração do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O novo espaço foi instalado no Cine Teatro Polytheama, centro da cidade.

“A criação de um novo Centro de Atendimento ao Turista é uma ação que ajuda a potencializar ainda mais a atividade turística de Goiana, cidade com uma história muito rica, terra das heroínas de Tejucupapo e de monumentos belíssimos, como o Paço Municipal, além das praias e do potencial para negócios graças ao polo automotivo. A partir de agora, a população e os visitantes que chegarem à cidade vão poder receber e carimbar o Passaporte Pernambuco ”, destaca o secretário Rodrigo Novaes.

A inauguração do CAT fez parte das comemorações do aniversário de 452 anos de Goiana e 181 da elevação a categoria de cidade, promovida pela Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Estadual de Turismo e Prefeitura de Goiana.

Para pegar o seu passaporte, o funcionamento do CAT é de segunda a sexta, das 8h às 16h, com atendimentos aos protocolos de combate à Covid-19.

Na abertura do espaço, houve apresentação das manifestações culturais de Goiana, com o Caboclinho 7 Flexas, o Maracatu de Baque Solto Leão da Fortaleza e Serginho da Burra.

Com informações da ASCOM-SETUR.
Fotos: Reprodução

Comentários

  1. Só falta a cidade ser organizada, melhorada para poder receber os turistas!! A cidade não tem quase nada para ser visto, não tem um centro de artesanato, nem um shopping, nem bons restaurantes, deixa muito a desejar! A vida noturna é morta e a tecnologia da cidade é pouquíssima, a cidade tem que crescer, modernizar, ser embelezada para sermos uma cidade turística.
    Ter um bom crescimento na área da educação, arte, dança e também no esporte!

    ResponderExcluir
  2. Só falta a cidade ser organizada, melhorada para poder receber os turistas!! A cidade não tem quase nada para ser visto, não tem um centro de artesanato, nem um shopping, nem bons restaurantes, deixa muito a desejar! A vida noturna é morta e a tecnologia da cidade é pouquíssima, a cidade tem que crescer, modernizar, ser embelezada para sermos uma cidade turística.
    Ter um bom crescimento na área da educação, arte, dança e também no esporte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana