RADAR POLÍTICO 365


Vereadores de Caaporã aprovam por unanimidade projeto que pede a inclusão das igrejas no serviço essencial

 



Os Vereadores Oto Mariano, Ednaldo (Camarão) e Elias Nazário apresentou um projeto de lei que visa reconhecer as atividades religiosas como essenciais e foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores na sessão ordinário desta Terça-feira (9) na câmara Municipal de CAAPORÃ. O decreto atualmente em vigor proíbe o funcionamento dos templos religiosos, permitindo apenas o que for considerado essencial e as igrejas não estão incluídas nesse rol.


O texto apresentado pelos vereadores prevê que todos os tipos de atividades religiosas, dentro e fora dos respectivos templos, sejam consideradas essenciais e deverão ser mantidas “mesmo em situação de Estados de Calamidade, de Emergência e correlatos”, como é o caso da pandemia causada pelo novo coronavírus.


A matéria estabelece que as instituições deverão cumprir à risca todos os protocolos de biossegurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, previstos no decreto expedido pelo Poder Executivo.

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM GOIANA; CRIANÇA E OUTRO HOMEM FICAM FERIDOS

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Baile da Boa Idade une folia, inclusão e solidariedade no Carnaval de Goiana

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Goiana realizou o II Baile Municipal Popular de Rua no Pátio da Misericórdia

Prefeitura de Goiana inaugura nova sede da UBS Bela Vista com ampliação de serviços e equipe completa