RADAR POLÍTICO 365


Vereadores de Caaporã aprovam por unanimidade projeto que pede a inclusão das igrejas no serviço essencial

 



Os Vereadores Oto Mariano, Ednaldo (Camarão) e Elias Nazário apresentou um projeto de lei que visa reconhecer as atividades religiosas como essenciais e foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores na sessão ordinário desta Terça-feira (9) na câmara Municipal de CAAPORÃ. O decreto atualmente em vigor proíbe o funcionamento dos templos religiosos, permitindo apenas o que for considerado essencial e as igrejas não estão incluídas nesse rol.


O texto apresentado pelos vereadores prevê que todos os tipos de atividades religiosas, dentro e fora dos respectivos templos, sejam consideradas essenciais e deverão ser mantidas “mesmo em situação de Estados de Calamidade, de Emergência e correlatos”, como é o caso da pandemia causada pelo novo coronavírus.


A matéria estabelece que as instituições deverão cumprir à risca todos os protocolos de biossegurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, previstos no decreto expedido pelo Poder Executivo.

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga