PM é morto a tiros de fuzil no Jardim Helena, zona leste de São Paulo


 

Polícia acredita que o cabo Jefferson Ferreira foi vítima de uma emboscada. Ação de três homens foi flagrada por câmeras de segurança

  • Do R7, com informações da Ingrid Navarro, da Agência Record
     
  •  

Carro usado por criminosos foi abandonado após atingir moto do policial

Reprodução / Record TV
O cabo da Polícia Militar, Jefferson Ferreira, foi morto a tiros de fuzil, por volta das 6h50 deste sábado (20), na frente de casa, na rua Freguesia do São Romão, 494, região do Jardim Helena, zona leste de São Paulo. A Record TV teve acesso ao circuito de segurança que gravou o momento da execução.
A imagem mostra um Hyundai Azera preto passando pela rua. O veículo avança em direção ao policial, que estava de folga, e usava uma moto. O carro bate em um poste e o PM cai da moto com a pancada. Em seguida, três homens descem do carro e um deles atira no policial. Na sequência, o trio foge a pé.
Cabo Jefferson morreu baleado

Cabo Jefferson morreu baleado

Reprodução / Record TV
A câmera mostra os suspeitos correndo. O primeiro que passa é um homem encapuzado. O segundo, usando máscara, tem um coldre na perna e segura uma arma que aparenta ser o fuzil. Por fim, o terceiro está de calça jeans e blusa escura.
O PM foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia da PM para o hospital Santa Marcelina de Itaim Paulista, onde morreu.
A região pertence ao 59º DP, Jardim Noêmia, mas o boletim foi registrado no 50º DP, no Itaim Paulista, que atende as ocorrências aos finais de semana. A principal hipótese é de que o policial tenha sido vítima de uma emboscada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana