PM é morto a tiros de fuzil no Jardim Helena, zona leste de São Paulo


 

Polícia acredita que o cabo Jefferson Ferreira foi vítima de uma emboscada. Ação de três homens foi flagrada por câmeras de segurança

  • Do R7, com informações da Ingrid Navarro, da Agência Record
     
  •  

Carro usado por criminosos foi abandonado após atingir moto do policial

Reprodução / Record TV
O cabo da Polícia Militar, Jefferson Ferreira, foi morto a tiros de fuzil, por volta das 6h50 deste sábado (20), na frente de casa, na rua Freguesia do São Romão, 494, região do Jardim Helena, zona leste de São Paulo. A Record TV teve acesso ao circuito de segurança que gravou o momento da execução.
A imagem mostra um Hyundai Azera preto passando pela rua. O veículo avança em direção ao policial, que estava de folga, e usava uma moto. O carro bate em um poste e o PM cai da moto com a pancada. Em seguida, três homens descem do carro e um deles atira no policial. Na sequência, o trio foge a pé.
Cabo Jefferson morreu baleado

Cabo Jefferson morreu baleado

Reprodução / Record TV
A câmera mostra os suspeitos correndo. O primeiro que passa é um homem encapuzado. O segundo, usando máscara, tem um coldre na perna e segura uma arma que aparenta ser o fuzil. Por fim, o terceiro está de calça jeans e blusa escura.
O PM foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia da PM para o hospital Santa Marcelina de Itaim Paulista, onde morreu.
A região pertence ao 59º DP, Jardim Noêmia, mas o boletim foi registrado no 50º DP, no Itaim Paulista, que atende as ocorrências aos finais de semana. A principal hipótese é de que o policial tenha sido vítima de uma emboscada. 

Comentários