RADAR POLÍTICO 365


Polícias Civil, Militar, e Bombeiros Militar realizam a 2ª fase de ações conjuntas no Litoral Sul da Paraíba


Na manhã dessa sexta (29), profissionais da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) deflagraram a 2ª fase da Operação Malhas da Lei em toda região do Litoral Sul Paraibano, bem como na cidade de João Pessoa.
.
A finalidade da Operação é dar cumprimento a Mandados de Prisão e de Busca e apreensão pendentes em toda a região, bem como, cumprir mandados em desfavor de pessoas suspeitas de integrarem grupos criminosos da região e que residem fora do litoral sul.
Durante as ações foram utilizados cerca de 170 policiais e bombeiros militares,empenhados no cumprimento dos mandados simultâneos em 04 Cidades João Pessoa, Alhandra, Caaporã e Pitimbu, onde conseguiram cumprir 16 mandados de prisão, bem como, apreender 02 armas de Fogo, 82 papelotes de substância análoga a Maconha e 300g da mesma substância.
Em João Pessoa, os policiais contaram com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e policiais civis da 1 Superintendência Regional de Polícia Civil para os cumprimentos e estavam sob a coordenação do Dr. Luciano e do Coronel Lívio.
Em ação especial, a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), em suas unidades prisionais de João Pessoa, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em cela de apenados envolvidos nos grupos criminosos.
Já no Litoral sul, o efetivo utilizado foram os Policiais Civis da 6 Delegacia Seccional de Polícia Civil; policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar e dos bombeiros do 1° Comando Regional de Bombeiros Militar, sob a coordenação do Dr. Giovani Giacomelli e do Major Assis.
6ªAISP- PCPB/PMPB/CBMPB/SEAP

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana